Imprensa

Lorenzetti apresenta Luiza Possi e grupo Samba de Rainha, em show extra do Festival Vozes no Parque



Gratuita, quinta apresentação do projeto destaca o empoderamento feminino em meio às comemorações do mês da mulher

 

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apresentou o Festival Vozes no Parque, que reuniu novos e consagrados talentos dentro de espaços verdes públicos da capital paulista e ofereceu uma experiência de lazer gratuita. O projeto, que contou com quatro shows, traz apresentação extra que terá como destaque a cantora Luiza Possi e o grupo Samba de Rainha, valorizando o empoderamento feminino em meio às comemorações do mês da mulher. O evento ocorre em 25 de março, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

 

Com 15 anos de carreira, Luiza Possi traz o talento em seu DNA. Artista versátil, a cantora passeia por ritmos que vão do pop ao jazz.  Luiza apresentará no palco do Festival Vozes no Parque hits nacionais e internacionais de outras celebridades consagradas como Amy Winehouse.

 

O show de abertura fica por conta do grupo Samba de Rainha. Conjunto composto somente por mulheres, as artistas encantam o público com composições próprias e versões singulares de canções de grandes nomes da música, prestando homenagem às rainhas do samba: Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão, Dona Ivone Lara e Clementina. 

 

“A Lorenzetti parabeniza todos os envolvidos com o projeto Festival Vozes no Parque. Evento democrático que reuniu atrações de qualidade de variados ritmos musicais e de maneira gratuita, levando cultura e entretenimento ao público paulistano, conclui Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.  

 

 

- Cartaz do Festival Vozes no Parque 


 

Serviço:

Festival Vozes no Parque – 5º Show

Entrada gratuita

25 de março, a partir das 15h

Anfiteatro Parque Villa-Lobos - Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2.001- Alto dos Pinheiros - São Paulo – SP