Imprensa

Lorenzetti apoia espetáculo O Fantasma da Ópera



peça fica em cartaz até 23 de dezembro no Teatro Renault, em São Paulo

 

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apoia pela segunda vez o espetáculo O Fantasma da Ópera. A renomada peça, em temporada no Brasil, fica em cartaz até 23 de dezembro no Teatro Renault, em São Paulo. 

 

Baseado no romance francês Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, O Fantasma da Ópera encanta espectadores do mundo todo com a história do ser mascarado que vive escondido na Ópera de Paris, aterrorizando a todos que ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por Christine, jovem soprano inocente, e a partir disso se dedica a criar uma nova estrela dos palcos.

 

O mais antigo musical em cartaz na história da Broadway e visto por mais de 140 milhões de pessoas, promete envolver o público com uma trama repleta de mistérios. As apresentações ocorrem de quarta-feira a domingo, com variadas opções de horários ao público.  

 

“A Lorenzetti se orgulha em apoiar o espetáculo O Fantasma da Ópera, um dos romances mais conhecidos e com recorde de bilheteria. É uma excelente opção cultural para a família, proporcionando uma experiência inesquecível a quem assiste”, destaca Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.



- Espetáculo O Fantasma da Ópera


- Fantasma e Christine, as estrelas da peça


 

Serviço

Espetáculo O Fantasma da Ópera 

Teatro Renault - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo - SP.
Quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e domingos, às 15h e 20h.

Em cartaz até 23 de dezembro de 2018.

Ingressos a partir de R$ 37,50.