Imprensa

Purificador Acqua Due promove o tratamento da água, enquanto leva modernidade para a cozinha



Com design slim e alta tecnologia, o produto oferece saída para água purificada e comum pela mesma bica

Com um portfólio completo de purificadores de água, a Lorenzetti apresenta o modelo Acqua Due, a verdadeira união entre tecnologia e design, com o máximo de praticidade no uso. Na mesma bica, que é móvel para facilitar as atividades do dia a dia, é possível ter acesso à água comum e purificada, ideal para o consumo.

O design slim foi criado para levar leveza e modernidade ao ambiente, ressaltado pela inovadora bica individual. O Acqua Due está disponível na cor branca, com duas versões para instalação, mesa ou parede, ideais para variados projetos de cozinhas. O purificador foi eleito, inclusive, na categoria “Construção”, pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira, o mais tradicional reconhecimento do design brasileiro, o produto com o melhor design do ano.

Tratamento da água. A purificação é realizada em três etapas completas, retirando as impurezas sólidas e eliminando gostos, odores e o excesso de cloro proveniente da rede pública, além de evitar a proliferação de bactérias. Como resultado, a água se torna pura, tratada e adequada para o consumo. O refil tem capacidade para 1.500 litros de água e pode ser trocado com facilidade.

O consumo de água tratada é seguro, econômico e sustentável. Ecoeficiente, o Acqua Due possui capacidade de purificação equivalente a 75 galões de 20 litros ou mais de 1 mil garrafas PETs de 1,5 litro, que poderiam ser descartadas no meio ambiente.

“O Acqua Due representa a inovação, combinada pelo design moderno com alta tecnologia, características ressaltadas pelas duas saídas de água na mesma bica. É tratamento e purificação da água com estilo e praticidade para as tarefas na cozinha”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.


- Acqua Due de Mesa


- Acqua Due de Parede


- Acqua Due de Parede