Torneira Loren Code Rose Gold de Lavatório de Mesa para Cuba de Apoio

Torneira Black para Lavatório da linha Loren Studio

Purificador com Monocomando de Metal

Expo Revestir: Lorenzetti apresenta mais de 100 produtos com design, estilo e personalidade

Dentre as novidades, destacam-se soluções em metais sanitários, louças, chuveiros elétricos, purificadores e aquecedores de água a gás

Disposta a apresentar soluções singulares e repletas de estilo para os projetos de decoração contemporâneos, a Lorenzetti apresenta na 18ª Expo Revestir mais de 100 produtos com cores e funcionalidades que facilitam o dia a dia. Há novidades em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, segmentos em que a marca se mantém na liderança há décadas, além de louças, metais, plásticos sanitários e purificadores de água.

A Expo Revestir, a Fashion Week da Arquitetura e Construção, é considerada a mais importante feira do segmento de acabamentos para construção da América Latina. O evento ocorre entre 10 e 13 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O estande da Lorenzetti fica localizado no Pavilhão D, Ruas 23 e 24 - Stand 2.444.

Cor atual e sofisticada. Originária da Europa, a cor rose gold ganhou destaque no universo da decoração e da moda. A combinação de rosa envelhecido e cobre é sinônimo de elegância e contemporaneidade. Cagom potencial para tornar os ambientes mais modernos e com estilo, os produtos com esse acabamento são ideais para serem harmonizados em ambientes em que os tons neutros prevalecem. Acompanhando essa tendência a Lorenzetti apresenta diversos produtos com a tonalidade.

A Torneira Multiuso Loren Flex Rose Gold, por exemplo, está disponível nos modelos para instalação em mesa e parede. O design é elegante, com bica flexível revestida em silicone preto. A bica permite o posicionamento em qualquer direção, ampliando a área de atuação e garantindo a facilidade nas tarefas gastronômicas com o estilo que o ambiente merece.

A linha Loren Code Rose Gold tem a proposta de levar a sofisticação da tonalidade rose gold, junto do consagrado design minimalista, para os mais diversos projetos de banheiros e lavabos. As torneiras apresentam design moderno, composto por formas exatas, em que a sutileza em todos os detalhes prevalece.

A linha Loren Joy também é ampliada com versões na tonalidade do momento. Há torneira para lavatório e torneiras para cozinha de mesa e de parede, ideais para diversas aplicações que exijam contemporaneidade e estilo, valorizadas pela cor, que enriquece o projeto com personalidade.

O tom “queridinho” da decoração. O acabamento matte black está cada vez mais em alta no mundo da decoração. É uma das cores mais impactantes e versáteis, transitando de maneira leve entre projetos clássicos e contemporâneos. É uma alternativa que propõe ao ambiente um conceito vintage e intimista, que pode ser empregado na combinação com tons brancos e nuances de cinza, por exemplo.

Uma das apostas da Lorenzetti com o acabamento matte black é a linha Loren Studio, que une com perfeição a energia exercida pela cor preto e a expressividade do design, composto por formas precisas. O melhor de tudo é que a Lorenzetti garante todas essas características com excelente custo-benefício. A linha é composta por torneira para lavatório, ducha higiênica e torneiras para cozinha, de mesa e de parede.

A linha de acessórios Loren Loft Black é composta por ducha higiênica, saboneteira, papeleira, prateleira, toalheiro barra, toalheiro barra duplo, suporte duplo para toalha/papel e cabide. Os acessórios Loren Loft foram cuidadosamente pensados para serem universais e versáteis, ideais para harmonização com linhas de metais da Lorenzetti, além de outras versões disponíveis no mercado.

Um toque elegante. O brushed nickel, ou níquel escovado, emergiu como a mais nova alternativa para os projetos modernos de decoração. Por ser um tom quente, é ideal para quem deseja dar vida ao ambiente, porém sem o brilho do cromado, tornando o espaço mais aconchegante.

Seguindo essa tendência, a Lorenzetti lança a linha Loren Live Brushed Nickel, também disponível na versão rose gold, composta por modelos para lavatório, cuba de apoio e monocomando para chuveiro. O design minimalista, resultado da união harmoniosa de linhas curvas e retas no corpo e da manopla suavemente arqueada, é ressaltado pelas cores especiais.

A linha de duchas Loren Quadra ganhou nova opção de cores. Com design funcional, as duchas se diferenciam pelo espalhador de 20 centímetros, que garante conforto na hora do banho. Ideais para manter a harmonia em espaços contemporâneos que exigem personalidade, as duchas Loren Quadra se destacam pelo design quadrado e moderno. Com acabamento de alto padrão, as duchas, que podem ser de teto e de parede e estão disponíveis também nas versões brushed nickel e rose gold, que valorizam projetos de arquitetura sofisticados.

Sofisticadas e contemporâneas. Para fortalecer o portfólio de louças, a Lorenzetti apresenta a Cuba de Sobrepor Quadrada com Mesa SS-01. Criada cuidadosamente para ser uma obra de arte dentro do ambiente, a peça segue inspirações europeias, com bordas finas e delicadas. O interior é fluido, de maneira que a água escorre naturalmente para o centro, facilitando a limpeza.

Também com design exclusivo, a Cuba LS-50 surpreende em todos os detalhes e leva versatilidade ao projeto, pois pode ser usada como lavatório suspenso de canto ou sobre uma bancada, como cuba de apoio de canto. O design minimalista é inspirado em uma folha de árvore e na sofisticação das tradicionais cubas de apoio, geralmente aplicadas em projetos com metragem maior.

A partir de design marcante e autoral, a Lorenzetti apresenta a bacia Loren Vogue, disponível na versão para caixa acoplada Duo Flow e convencional. A forma imponente da bacia é composta por traços quadrados. Com 40 cm de altura, característica que garante conforto no uso, a peça conta com base carenada, ou seja, a estrutura é uniforme e valoriza o conceito visual ao unir robustez com o design minimalista, que integra o conceito da louça.

Funcionalidade e sofisticação na cozinha. A linha de Monocomandos para cozinha Loren Loft nas cores Black, Rose Gold e Inox segue as mais atuais tendências de decoração de interiores. Produzidas em aço inoxidável 304, além de chamar a atenção com a personalidade das cores, o Monocomando Loren Loft conta com arejador embutido que, sem comprometer o design, proporciona jato de água uniforme e sem respingos, garantindo economia hídrica.

Outra novidade é o monocomando de cozinha com saída para água filtrada Loren Loft Steel, em aço inox. O design chama a atenção em cozinhas e varandas gourmet, enquanto a funcionalidade é destaque pela facilidade de escolha entre água filtrada e comum em uma única haste de comando. A manopla possui mecanismo dupla função, de maneira que, ao movimentá-la para frente, libera água filtrada, enquanto a direção para o lado direito aciona o monocomando, que permite o controle e a vazão da temperatura.

O monocomando Loren Mix para cozinha, por sua vez, permite a escolha gradual de temperatura, tem bica móvel e arejador articulado, características que facilitam o dia a dia. O design moderno é resultado da união da robustez da base com a manopla em formato haste e a bica clean, levemente arredondada. A peça é harmoniosa e chama a atenção na cozinha ou na varanda gourmet, com características de alto padrão, mas a preço acessível.

Água pura com sofisticação. a Lorenzetti apresenta o Purificador com Torneira Acqua Due Class, que faz o tratamento da água, ao mesmo tempo em que valoriza o ambiente. O visual arrojado é resultado de um design marcado por linhas retas e harmônicas, enquanto a praticidade é o ponto alto do Purificador com Torneira Acqua Due Class devido às duas saídas de água na mesma bica. O acionamento acontece a partir de um registro único para saída da água, seja purificada ou comum, com a economia e a praticidade do mecanismo ¼ de volta.

Apostando em inovações estéticas para os espaços gourmet, o purificador Acqua Bella ganha a versão Rose Gold, tendência no mundo da decoração. O Acqua Bella Rose Gold une sofisticação com o máximo de praticidade no uso. Possui bica móvel e um único registro para água purificada e comum da torneira.

Banho de sofisticação e personalidade. A maior revolução da Lorenzetti no segmento de duchas e chuveiros elétricos, o Acqua Duo Ultra ganhou a versão em preto com Rose Gold, a proposta de levar ainda mais estilo ao ambiente. Para que todos sejam atendidos com um banho confortável e relaxante, o Acqua Duo conta com ducha e chuveiro em um único produto. Fundamentado no conceito de design funcional, ou seja, unindo sofisticação e praticidade no uso, o Acqua Duo possui acabamento em linhas quadradas e formato compacto, similar às duchas frias.

Segurança e estilo. A Lorenzetti apresenta o aquecedor de água a gás LZ 3600DES nas cores prata e rose gold, recomendado para os projetos de arquitetura arrojados. As funções do aquecedor podem ser gerenciadas por meio do aplicativo instalado no smartphone ou tablet. De maneira prática e intuitiva, o aplicativo possibilita ligar o display, alterar a temperatura da água, medir o consumo de água e de gás, verificar os indicativos de funcionamento do aparelho, além de programar o volume para encher uma banheira, por exemplo.

Ideais para residências, indústrias e campos. Para o segmento de bombas periféricas, as novidades são os modelos BPL-35 e BPL-50. As soluções são ideais para transferência de água limpa de cisternas, rios, reservatórios e para o abastecimento de residências, indústrias e para o campo, em pequenas irrigações, e em sistemas que necessitam de pressões maiores. As Bombas Periféricas da Lorenzetti contam com proteção térmica, um termostato que desliga a bomba automaticamente no caso de superaquecimento, evitando a queima do motor e são bivolt com chave seletora.

Serviço:

18ª Expo Revestir – Fashion Week da Arquitetura e Construção.
10 a 13 de Março - das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center.
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP.
Estande da Lorenzetti na Expo Revestir - Pavilhão D – Ruas 23 e 24 - Stand 2.444