Imprensa

Saúde: Consumo de água garante melhor funcionamento do organismo



Purificadores de água realizam verdadeiro tratamento da água, tornando-a pura, tratada e adequada para o consumo

Ao longo do verão, aumenta consideravelmente o consumo de água, recurso ideal para minimizar o calor e garantir o bom funcionamento do organismo. Pensando na qualidade da água que deve ser consumida pela população, a Lorenzetti indica os purificadores, desenvolvidos para realizar um verdadeiro tratamento na água.

Tratamento. A Lorenzetti apresenta um portfólio completo de purificadores, como Acqua Due, Vitale e Acqua Bella que oferecem três etapas de purificação completas, retirando as impurezas sólidas e eliminando gostos, odores e o excesso de cloro proveniente da rede pública, além de evitar a proliferação de bactérias. Como resultado, a água se torna pura, tratada e adequada para o consumo.

Capacidade. Os modelos Vitale e Acqua Bella têm capacidade para purificar 1.000 litros de água, o que equivale a 50 galões de 20 litros ou mais de 667 garrafas pets de 1,5 litros de água, que poderiam ser descartadas de forma incorreta, impactando o meio ambiente. O Acqua Due, por sua vez, conta com refil com capacidade para 1.500 litros de água e pode ser trocado com facilidade.

“O período mais quente do ano exige uma hidratação adequada com água tratada e purificada. Para isso, os purificadores são essenciais, pois além de serem totalmente práticos na instalação e manuseio, proporcionam água pura e cristalina para o consumo”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.
 


- Acqua Due de Parede


- Purificador de Água Vitale


- Purificador Acqua Bella com Torneira de Parede