Pela sétima vez consecutiva, a Lorenzetti, que neste ano completa seu primeiro centenário, é reconhecida como Top of Mind em Chuveiros Elétricos pelo Instituto Datafolha. O Prêmio Folha Top of Mind chega à 33ª edição e valoriza as marcas mais lembradas em diversos segmentos, que reafirmam seus propósitos, de estarem conectadas de maneira eficiente com o seu público. A categoria Chuveiro Elétrico foi criada em 2017 e, desde a primeira edição, a Lorenzetti é a marca premiada.
Para realização da pesquisa, o Instituto Datafolha visitou 169 municípios localizados pelas cinco macrorregiões nacionais com a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça? As respostas dos brasileiros de diferentes idades, classes sociais e gêneros retratam nomes de produtos e serviços mais lembrados pelos entrevistados.
A inovação sempre esteve no DNA da Lorenzetti ao longo destes 100 anos de trajetória. Os lançamentos da empresa levam em consideração os desejos dos consumidores, percebidos em pesquisas de opinião.
Neste ano, por exemplo, para celebrar o seu primeiro centenário, a empresa apresenta a linha de chuveiros Acqua Century. Revolucionário e disruptivo para a categoria de duchas e chuveiros elétricos, o produto apresenta design inspirado nas duchas frias, o que garante um estilo moderno e sofisticado, com linhas finas, fazendo do Acqua Century um verdadeiro ícone para projetos de banheiros e salas de banho.
Sustentável e versátil, o modelo Acqua Century Eletrônico permite a escolha gradual e precisa da temperatura por meio do botão seletor presente no console. O produto também é compatível com aquecimento solar, a gás e por acumulação. Além disso, possui a resistência Loren Ultra, com alta performance e maior durabilidade.
“Mais uma vez é uma grande honra para a Lorenzetti ser a marca preferida dos brasileiros, ainda mais neste ano, em que alcançamos nosso primeiro centenário. Desde a chegada da família Lorenzetti ao Brasil, a empresa teve como principal diferencial a busca pela inovação e acompanhamento de perto do comportamento do consumidor e mercado, o que é materializado nos chuveiros e duchas elétricas que desenvolvemos, soluções que agregam valor à experiência de banho dos consumidores”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.