Mesa Flor, assinada por Denize Demirdjian - Campo Grande / MS

Luminária Palmeira de Buriti, assinada por Raíssa Martins - São Luís / MA

Poltrona Lyli, assinada por Yuri De Murtas, Rio de Janeiro

Lorenzetti patrocina a 7ª edição da Exposição Novos Talentos Brasileiros – Design & Arte

O evento ocorre na CasaShopping, no Rio de Janeiro, e tem o objetivo de revelar talentos do segmento. A exposição contará com 89 protótipos de designer e arquitetos de todo país

Engajada em despertar a criatividade, a Lorenzetti patrocina a 7ª edição da Exposição Novos Talentos Brasileiros - Design & Arte. O evento acontecerá no CasaShopping, no Rio de Janeiro, entre os dias 29 de julho e 14 de agosto, com entrada gratuita. Idealizado para designers de produtos, arquitetos e designers de interiores de todo o Brasil, o evento propõe dar visibilidade aos profissionais, possibilitando a apresentação de suas criações para a indústria moveleira, de decoração e ao público apreciador. 

Novos Talentos Brasileiros tem como propósito revelar talentos no segmento de design de móveis e objetos funcionais voltados à decoração de ambientes. O evento contempla desde estudantes da área de design, profissionais recém-formados e nomes que estão despontando no segmento

A mostra permite que o designer participe de duas maneiras: com protótipos e produtos de design e por meio do Mural de Boas Ideias, com desenhos ou esboços de produtos que ainda estão no papel. Serão expostas 56 peças físicas, entre móveis, objetos para a casa e peças de decoração, e mais 33 projetos. A ideia foi inspirada no Salão Satélite, da Feira de Milão. Além de revelar talentos, a mostra acaba por inseri-los no mercado de trabalho tanto por meio da indústria quanto do comércio. Alguns dos nomes revelados pela mostra são o escritório FStudio e os designers Gabriel Dornelas e Gustavo Bittencourt. 

“É um grande orgulho para a Lorenzetti patrocinar eventos que incentivam a criatividade e a inovação e que proporcionam a descoberta de talentos nas áreas de design e arquitetura. Temos em nosso DNA a inovação, então valorizar estas iniciativas são essenciais para buscar novos olhares transformadores e agregadores para a área”, reforça Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.  

Serviço:
7ª Exposição Novos Talentos Brasileiros – Design & Arte 
29 de julho e 14 de agosto – das 10h às 20h
Av. Ayrton Senna, 2.150 – Bloco P, CasaShopping – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ 
Entrada Gratuita. 
www.novostalentosdodesign.com