Purificador com torneira Acqua Due de Parede

Purificador com torneira Acqua Due de Mesa

Purificador com torneira Acqua Due de Parede

Purificador com torneira Acqua Due de Mesa

2 em 1: Purificador com torneira Acqua Due garante água natural e purificada de maneira prática

Produto apresenta duas funções, ideal para ter água para beber e lavar a louça

Atualmente, a combinação saúde com praticidade é algo essencial para manter o bem-estar de toda a família. Inspirada nisso, a Lorenzetti, presente em milhares de lares brasileiros, apresenta o Purificador com torneira Acqua Due. O produto se destaca pelo conceito 2 em 1, que oferece água natural, ideal para lavar a louça, por exemplo, facilitando as tarefas do dia a dia, ou purificada para beber, fazer suco ou cozinhar.

O processo de purificação é realizado em três etapas completas, retirando as impurezas sólidas e eliminando gostos, odores e o excesso de cloro proveniente da rede pública, além de evitar a proliferação de bactérias. Como resultado, a água se torna pura, tratada e adequada para o consumo. O refil tem capacidade para 1.500 litros de água e pode ser trocado com facilidade.

O consumo de água purificada é seguro, econômico e sustentável. Ecoeficiente, o Acqua Due possui capacidade de purificação equivalente a 75 galões de 20 litros ou mais de 1 mil garrafas PETs de 1,5 litro, que poderiam ser descartadas no meio ambiente. 

Desenvolvido para levar leveza e modernidade ao ambiente, a novidade se destaca pelo design slim, ressaltado pelo formato exclusivo da bica móvel com duas saídas separadas de água. O Purificador com torneira Acqua Due está disponível na cor branca, em duas versões para instalação, mesa ou parede. O produto foi eleito, inclusive, na categoria “Construção”, pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira de 2019, o mais tradicional reconhecimento do design brasileiro, com o melhor design do ano. 

“O Purificador com torneira Acqua Due é a solução para quem prioriza saúde e praticidade no dia a dia. Uma combinação perfeita para a família inteira, garantindo ainda um visual moderno e leve para a composição dos espaços gastronômicos”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.