Pelo sexto ano consecutivo, a Lorenzetti é Top of Mind em Chuveiros Elétricos

Pesquisa do Instituto Datafolha indica a líder em duchas e chuveiros elétricos como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria

Revolucionária e pioneira, a Lorenzetti, prestes a completar 100 anos de atuação, é reconhecida pela sexta vez consecutiva como Top of Mind em Chuveiros Elétricos pelo Instituto Datafolha.

Na 32ª edição, o Prêmio Folha Top of Mind valoriza as marcas mais lembradas em diversos segmentos, que reafirmam seus propósitos, conectadas de maneira eficiente com o seu público. A categoria Chuveiro Elétrico foi criada em 2017 e, desde a primeira edição, a Lorenzetti é a marca premiada.

A Lorenzetti é uma marca inovadora e os seus lançamentos levam em consideração os desejos dos consumidores, percebidos em pesquisas de opinião. A empresa sempre está à frente, criando uma experiência única de banho ao oferecer mais do que o consumidor espera.

Um exemplo é a linha Acqua Ultra, com modelos que se diferenciam pelo design similar às duchas frias, acabamento sofisticado, composto por linhas quadradas em formato compacto. É mais uma inovação, trazendo um conceito diferente à categoria de duchas e chuveiros e tornando o produto um item desejado pelo consumidor.

A empresa também revolucionou o mercado com o desenvolvimento da Resistência Loren Ultra, a primeira versão plana do mercado, com alta performance e maior durabilidade

Recentemente, a Lorenzetti investiu em lançamentos, como a Loren Shower Ultra e a Advanced Eletrônica Blindada, explorando atributos como modernidade, design, conforto e segurança para o momento do banho. 

É uma honra ser a marca preferida dos brasileiros. A qualidade do portfólio e a credibilidade reconhecida da marca consolidam a Lorenzetti como líder absoluta na categoria duchas e chuveiros elétricos. Para isso, nos desafiamos diariamente para buscar soluções inovadoras que possam surpreender o consumidor”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.